Ourinhos

Categoria: , escrito por Eduardo Bordinhon
Cheguei hoje a tarde de Ourinhos. E foi muito bom. É engraçado o quanto eu sou diferente deles lá. Pensamentos, gostos, etc... Minhas primas achavam esquisito o fato de eu não gostar de festas que começam tarde, não gostar de sair pra baladas, ficar a primeira hora do dia sem falar, não beber refrigerante e me alongar, ah, ser solto pra dançar (sim, lá eu sou solto pra dançar) e as músicas, as músicas que eu gosto são esquisitas. Ehehehe, ótimo.
E lá é sempre bom. Se existem músicas que se enquadram para Ourinhos são todas aquelas que falam da saudade e das coisas boas da terra natal. Família, interior, festas, tudo muito bom. E tudo muito rápido também. Volto pra casa como aquela sensação que sempre tenho quando volto de lá, e só de lá. Uma vontade de ficar mais, de estar sempre por lá, de voltar o mais rápido possível... Depois passa, vem todas as preocupações e coisas boas do cotidiano, e ano que vem estou lá de novo, com as mesmas sensações que tenho por lá: repulsa, felicidade e vontade de ficar, necesariamente nessa ordem.
É, "agua de beber, bica no quintal..."
 

6 comments so far.

  1. rayuela 9 de julho de 2007 às 22:24
    Du, a gente deve ter algum grau de parentesco, lembra?! Rs..
    Engraçado, uma parte da minha família também foi a Ourinhos esse fim de semana porque uma parente morreu!
    Que coincidência vc tb estar por lá!
    Agora, se meu pai lesse isso, acho que ele enfartava... ao contrário de vc, ele só quer voltar pra Ourinhos quando for exatamente IMPRESCINDÍVEL...

    e acho que eu sou mais que nem ele... hehehe!
    (como se vcs não soubessem!)
  2. laura lima 9 de julho de 2007 às 23:25
    ta vendo?
    la a gene dancaria forro que eh uma beleza!
    AHUHUAHUAHUA
    geeeeeeente,que legal!
    e,de quebra,viu sua filha!
    wa ha ha ha
    boa,du!nem to bebendo refri tbm!(grande coisa,eu bebo pinga..nem valeu,essa..mas to procurando ficar uma hora sem falar tbm,acordo mais cedo...)
    :}
  3. Flora Gussonato 13 de julho de 2007 às 02:51
    Olha, Ficar sem falar na primeira hora da manhã e não gostar de festas que começam tarde seria estranho em qualquer lugar do mundo!
    hehehe
    Beijos...
    Não se pode postar anônimo nesse blog de vcs e eu tenho sempre que efetuar login, às vezes da preguiça de postar só por causa disso!
  4. Unknown 13 de julho de 2007 às 14:16
    Que belezinha....

    Acho que eu gostaria de ir pra Ourinhos só pra ver você ser solto pra dançar...rsrs

    O mais próximo que chego de lá é passar por uma rua do meu condomínio que chama Ourinhos....
  5. Unknown 13 de julho de 2007 às 14:16
    Ah sim!


    Eu tb não tô bebendo refrigerante....mas, como a Laureta, bebo pinga! =pp
  6. Unknown 20 de julho de 2007 às 21:58
    oi du....eh isso ai...adorei saber q vc fika feliz de vir pra ca....mas nos nao te achamos estranho...so com algumas manias diferentes.....
    adorei vc ter ficado em casa...da proxima vez estamos nos de novo dançando no meio da pequena sala da minha casa....te adoro.....bjinhus.... nati

Something to say?