Viver a vida não vale a pena

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Pelo menos não segundo aqueles comerciais que incentivam você a andar na chuva, se soltar enquanto anda de bicicleta...
Cheguei a essa conclusão porque nas duas últimas vezes que tentei fazer isso acabei pagando. Na primeira, soltei me enqaunto descia de bicicleta uma ladeira. Eu não vi o buraco a minha frente, ele me viu. Resultado: Meu paralama está torto (parece arte conceitual). Depois resolvi apostar corrida com uns amigos subindo um aclive. Resultado: O aclive tinha recebido grama nova recentemente e era muito íngrime, vários pedaçoes de grama se soltaram e eu cai. Tive que ficar recolocando a grama solta e estou tirando terra de mim até agora..
Portanto, veja bem como se resolve aproveitar a vida. Aproveitar... sei.
 

3 comments so far.

  1. Unknown 14 de julho de 2007 às 10:50
    Hahahahahahahahaha

    Desculpa...mas você é beeeeeem azarado (Du, até onde dá pra perceber rsrs) Eu vivo tomando chuva com a Tati e acho muuuito legal!

    Mas de fato nunca tentei me soltar da bicicleta...=pp
  2. Artur 14 de julho de 2007 às 23:31
    por que viver a vida tem que ser só esses momentos diferentes?
  3. laura lima 15 de julho de 2007 às 12:51
    hahahahahaha

    gente,se soltar de bicileta eh osso...por isso eu me fodo no monociclo ahuua
    arte conceitual!
    hahaha

    de fato,parece muito "filtro solar"esse tipo de coisa,neh?
    porque agora mesmo,sem fazer nada,eu to vivendo...estranho! ahuahua

    beeeeijos,gatos
    :**

Something to say?