Filme triste, que me fez chorar

Categoria: escrito por chico
Eu ia postar meu sonho.
Mas esse vídeo me fez chorar hoje. E que faça vocês chorarem também.

 

6 comments so far.

  1. rayuela 8 de julho de 2007 às 20:49
    parece uma propaganda...
    sem ofensas!
  2. Unknown 8 de julho de 2007 às 21:45
    Lindo.

    Esse destino é mesmo à toa, já diria o poeta...rs

    Mas me pareceu q ele estava indo ver o show do filho...aí se ele não tivesse olhado no relógio pra saber se ia chegar à tempo, oui se não tivesse olhado o encarte ele teria desviado do caminhão.

    Não deu.

    Fazer oq?

    Repensemos nossas atitudes...
  3. Unknown 8 de julho de 2007 às 21:46
    Aliás, faz uns 2 dias que tô tentando ver esse vídeo e ele não carregava nunca!
  4. Unknown 8 de julho de 2007 às 23:26
    puxa, é mesmo bonito.
  5. laura lima 9 de julho de 2007 às 11:01
    nao consigo ver!!!
  6. Flora Gussonato 13 de julho de 2007 às 02:57
    É, concordo com a Ni, parece uma propaganda, e acrescento, da KodaK, mas memso assim seria uma propaganda bonita, confesso que dei uma abalada de leve...
    hehehe
    Beijos

Something to say?