Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Ahhh semestre por acabar e discussões de encerramento de matérias. Além disso? Video game, internet e acompanhar as produções de Holywood.
Enquanto isso os amigos lêem, fazem seus trabalhos, seja com afinco ou nas coxas. E eu lendo histórias em quadrinhos. Ok que eu mesmo estou a desmerecer uma arte que tanto tento mostrar o quanto é boa, mas ok né, é programa de nerd.
Na minha turma de cênicas temos os intelectuais, os multidisciplinares, os produtores, os cultura popular, os músicos, os plásticos.... Ahhh, por mais que eu goste de ser o nerd, ele não é atrativo pra nada e pra ninguém... Quem quer ouvir o que eu tenho a dizer sobre Heroes ou sobre o Homem Aranha?!!!. E numa sociedade consumista você vende seu produto que é você mesmo.
Meu professos de direção disse hoje que quanto você rotula, acaba por limitar a pessoa. Mas como não limitar, cacete? Dá pra ver nitidamente o que interessa em cada um e que habilidades quem desenvolve... Aqueles com habilidades pra mais coisas ou coisas mais legais tem maios valor no mecado...
Humpf!
 

3 comments so far.

  1. rayuela 6 de julho de 2007 às 21:35
    "coisas mais legais" mudam de rótulo pra rótulo.

    o que me deixa realmente triste é uma pessoa com tantas "habilidades para certas coisas ou coisas mais legais" achando que essas coisas não interessam pra ninguém...

    se as pessoas se interessam pelo fato de que uma cantora pop foi vista por aí sem calcinha, o que não é nenhuma novidade nowadays, por que não se interessariam pelo que alguém com tanta coisa legal na cabeça tem pra dizer?

    às vezes o problema são os outros...
  2. laura lima 6 de julho de 2007 às 22:19
    nossa,du!
    eu tbm fiquei pensando no COMO nao rotular.
    caramba!


    e sim!me interesso por spider e heroes,mas nao sou nerd.sou a carola da sala,que fiquei bem claro e esteriotipado.
    hehehehehe
  3. Unknown 7 de julho de 2007 às 16:55
    Aiai....já percebeu que vc é o ÚNICO (sim, hon, desculpa decepcionar, mas é o único..) a se rotular de nerd?

    Não é a primeira ve q vc diz isso aki. E não é a primeira vez q eu discordo. Só vc se acha nerd.

    E tb acho q "coisas mais legais" variam de pessoa pra pessoa.....

    mas enfim......''e isso...rs

Something to say?