Pois é, não deu.

Categoria: , escrito por chico

Estive no FAM (Festival de Música da Alta Mogiana), aliás, não me perguntem o que seria Alta Mogiana. Comprado?
Não sei, gosto de pensar que não.
É difícil analisar, já que meu tio estava participando, e não conseguiu nenhuma colocação.
Mas a vencedora....Não me desceu. Música reta, CALMA demais (trocadilhos), não me parecia música vencedora de festival. Conhecia algumas poucas músicas da cantora Giana Viscardi, um trabalho muito bom. Mas ainda assim...

É, não digo mais nada, daqui eu atravessaria o limite da imparcialidade.

Ah...e Mundo Livre S.A.....o samba não é do Gugu, o samba não é do Faustão!?
Talvez eu tenha pegado o "bonde andando", mas...POR QUE O SAMBA SERIA DE QUALQUER UM DESSES? Não conhecia o trabalho deles, apenas Meu Esquema, que gosto muito. O resto, um pouco juventude revoltada. Pra sentar e ouvir com calma, ainda fora de análise, já que a situação que me encontrava não era favorável. Sono, fome, cansaço, e espera pelo resultado, ou seja, ANSIOSO!

Mas, pois é, não deu. E fico de volta, aqui na Minha Casa.
 

0 comments so far.

Something to say?