Finado churros de R$0,50 e Habbib's

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Fui resolver coisas Guarujá afora hoje. E percebi que muitas coisas mudam depois que a gente vai embora. Primeiro que eu cheguei na locadora e ela não estava mais lá. Tinha mudado para uma galeria de lojas próxima. Depois vi que diversos locais tinha mudado de lugar ou fechado. Onde era a Wizard não é mais, nem a loja de motos da Honda, nem a minha dentista. Ah, a doceria com uma ótima torta de morango também fechou, assim como o ex-restaurante que era uma distribuidora de bebidas. Depois de tantas novidades fui comer o clássico churros de R$0,50 que eu tanto faço propaganda mundo afora e ele estava custando um real, um real!!! E o que era pior, seu tamanho fora reduzido (assim como anos atrás reduziram o papel higiênico de 40 para 30m mantendo do preço) !!!!!!! O que foi isso? A queda do dólar? O aumento dos alimentos devido a demanda de produtos agrícolas para a produção de combustíveis renováveis?! Os decretos do Serra??!! O que foi, alguém me explica?!
Em compensação vai abrir um Habbib's por aqui, o mundo não está tão perdido assim...
 

0 comments so far.

Something to say?