péssima hora.

Categoria: escrito por chico
São 00:04, e eu estou pronto para levantar a bunda daqui. Chega de ser poético. Que coisa.
Queria poder escrever com mais fluência. Mais normal mesmo.
O sono é meu inimigo neste momento, mas ainda resisto. Com o violão no colo-desafinado!-fui vencido. Me decido então por sair dessa internet.

É feriado, então aproveito para escrever aqui. Há tempo....mas NADA DO QUE EU ESCREVO É INTERESSANTE!.
Ok, nem mesmo essa de ficar se vitimando escritamente é interessante.

Termino com uma frase que gosto.
"É apenas que amo demais. Não alguém em especial, eu apenas amo." (Lineker)
 

2 comments so far.

  1. Eduardo Bordinhon 8 de junho de 2007 às 09:38
    Um entra aqui e reclama de não ter o que escrever, o outro entra, faz o mesmo... Nosso público vai ficar de saco cheio da gente...
  2. Unknown 9 de junho de 2007 às 11:58
    Ou então seu público sabe que na verdade vocês têm muito a escrever, mas na verdade no momento não sabem como fazê-lo.

    Ow dois, pensem pelo lado bom: vocês podem pensar no que escrever e, por mais q digam o contrário, escrevem poeticamente sim!

    Pior seria como eu que só escreve e-mails "comerciais" cotando orçamentos de ônibus ou tirando súvidas sobre regulamentos!!!

    Aliás....alguém quer digitar o Sacra reestruturado? Gente é muuuuuuuuuito texto. Não vou acabar nunca!

    Desabafei. desculpa.


    =p

Something to say?