Elas cuidam de mim

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Adoro meus amores platônicos por médicas lindas.
Ontem fui picado por uma abelha no pé e ele inchou. Como tenho apresentação amanhã achei melhor me render a hospitalidade e fui levar uma injeção básica para estar bem amanhã. Chegando ao HC, depois de alguns minutos de espera e um atendente não muito simpático fui atendido por uma médica linda, que viu meu pé, me abandonou algumas vezes para procurar uma enfermeira e por fim se foi levando meu coração, como todas as outras médicas e enfermeiras lindas que já me atenderam.
O chato foi que depois quem me medicou foi um enfermeiro. o Claudião.
Ah, a injeção foi no braço.
 

2 comments so far.

  1. laura lima 13 de junho de 2007 às 12:25
    Ê,fetichismo!
    ahuahua
    adoro injeção!
    mas no braço não foi um final feliz ahuahuahua
  2. rayuela 14 de junho de 2007 às 22:01
    Hahahahahahahaha... eu A-DO-REI esse post!!!!

    Espero vê-los na sexta, meus amoreeees! Saudade!

    Aninha

Something to say?