One gigant leap

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon

Pular. O homem e sua passividade. Quantas vezes não me pego parado quando a vida pede que eu vá em frente, siga, pule. Eu me agarro as bases de sempre e fico estagnado num presente que não está mais aqui. Fico vivendo fora do tempo. Parece que o comodismo impede que grandes decisões sejam tomadas. Aonde estarei amanhã? Fazendo as peças que caem no meu colo ou correndo atrás dos meus sonhos? A segunda opção me parece mais rômantica, a primeira mais real, porque se faz presente. Qual a escolha de cada um?
 

4 comments so far.

  1. Unknown 13 de junho de 2007 às 16:37
    Caralho!
    Esse blog tá bombando no findi!
    Nem tive paciência pra ler tudo.

    Mas os créditos dessa foto são meus. Não são?
    Num lembro mais.

    Não importa.

    Saudades dos dois pontos.
    Não do blog.
  2. Eduardo Bordinhon 14 de junho de 2007 às 01:26
    Não, fui eu quem tirou essa foto..
  3. rayuela 14 de junho de 2007 às 23:02
    Um recado pro Chico...

    é claro que o texto é meu!
    se não, estaria pelo menos entre aspas, né!!!

    E Du! Visita meu blog tb....

    beijo meus pontinhos
  4. laura lima 14 de junho de 2007 às 23:12
    ai,que foto linda é essa?
    vamo pulá,vamo pulávamopulávamopulá-á!-já dizia o poeta...

Something to say?