O grande circo místico

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Vou começar já dizendo que desconheço o conteúdo dessa obra do Chico Buarque e que ela pode não ter nada a ver com o conteúdo deste post. Mas escolhi esse título porque peguei o cd hoje pra copiar.
Trabalhar com nossa arte. "Estar do lado de lá do muro", como diria Fábio Yabu, escritor e blogueiro que inspira esse aqui que escreve a vocês. Hoje, depois de muito tempo sem fazê-lo, trabalhei com o que eu quero fazer para o resto da minha vida. Arte. Não vou tomar Arte aqui como uma prática muito linda, cheia de óóós. Digo arte no sentido que a maioria do povo acha que é arte. Para não complicar a história. Fui lá e me mostrei pra quem está no lado de cá do muro. Tudo bem que vou desconsiderar que muitas pessoas não estavam interessadas no que eu estava fazendo, mas aquilo foi importanta PARA MIM. Fazia tempo que eu não dava a cara a tapa (desconsiderarei trabalhos da faculdade porque tinha o estudo ali e porque até agora isso não colocou um feijão no meu prato) e dizia pra mim mesmo. É você quem tem que correr atrás das suas coisas.
Os pais não duram para sempre.

Ah! Droga, preciso começar a tomar nota de que não posso postar com muito sono, queria que tudo aqui fosse mais poético. Cáspita!
 

2 comments so far.

  1. Unknown 28 de abril de 2007 às 12:25
    Foi uma experiência interessante, no mínimo.
    Mero entretenimento pra alguns.

    Pra mim, uma sensação de quase prostituição.
    Mas, não tem problema.

    São coisas assim que vão garantir o ganha pão mais tarde. Pra que eu possa continuar fazendo o que eu goste e o que me move e o que me dá vontade real de mostrar pros outros. Pra que eu possa fazer a coisa do meu jeito, aquela coisa que hoje em dia dificilmente vai me garantir vida farta.

    Não que eu não goste do que eu fiz. Gosto muito. O problema era o contexto.

    Mas, como disse meu colega e amigo aí no post, foi importante PRA MIM.

    Já tenho potencial pra andar no mundo sozinho. Só não tenho tempo suficiente pra fazer isso e estudar junto.

    Fora tudo isso, foi demais trabalhar e ganhar algum pela primeira vez ao lado de vocês.

    E, pra completar: odeio comentar, entro sempre aqui mas não comento.
    Hoje, fiquei com vontade...
  2. Flora Gussonato 29 de abril de 2007 às 18:49
    Que bonitinho!

Something to say?