"Porque se sujar faz bem"

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Talvez eu devesse ler Sade antes de escrever isso. Portanto vou considerar aqui um rascunho e daqui um ano, mais ou menos, quando acredito que terei lido o dito cujo, farei a "versão definitiva e estendida" do meu texto.
Minha reflexão começou em um ônibus de excursão quando um de meus amigos disse que os médicos indicam o uso de camisinha para quem vai enfiar o dedo no cu, porque pode-se sujar as unhas e causar (ambigüidade) uma infecção no dedo ou aonde este tenha ido depois da atividade. O público ao redor reagiu com risos, em sua maioria por crer que colocar uma camisinha no dedo é estranho e não pelo que rege o bom costume social de achar que enfiar o dedo no cu não é certo.
Tirando o cu da reta e deixando ele de lado ou, sei lá, englobando ele numa discussão mais ampla, e deixando claro que apoio e pratico o sexo seguro, comecei a pensar no quanto sexo é sujo. Vamos aos fatos: Duas pessoas que, se já não estavam suadas, suarão dentro de instantes, começam a se beijar, lamber, morder, etc. Imagine o quanto somente de pele, cabelos e pelos sabe se lá de onde são engolidos ou, no mínimo, passam pela mucosa bucal. E tem gente que tem nojo de dividir copo! E então, suas mãos passam por muitas partes do corpo do outro e pelo seu e em casos menos ortodoxos, do outro, da outra, da outra... Pra não falar nas noites em que ambos chegam em casa e vão pra cama depois de um dia inteiro de trabalho. Vai saber por onde tudo isso passou o dia!
E, mesmo assim, continuamos a fazê-lo, enfiando ou deixando enfiar, com detalhes ainda mais sort(d)idos que eu, no pouco dos meus 21 anos, desconheço, e achamos muito bom e assim caminhamos a diante. É claro que os mais conservadores dirão que escolhem bem onde colocam a boca, mas a verdade é que, no fim, colocam.
E isso não é ruim. Porque, embora quando pequeno a mãe tenha dito "não coma terra" ou "não fique andando descalço no chão sujo" a maioria, ainda bem, comeu e andou. E nossos queridos ancestrais fizeram o mesmo (tanto no comer terra, como no comer cu), e ficamos nós aqui, parcialmente imunes a muita coisa.
É claro que quanto mais limpinho puder ser, melhor; mas, para que a coisa aconteça de fato é preciso no mínimo não ter medo de se sujar. É como o rapaz que vai ao churrasco com roupa nova e não quer nem chegar perto da piscina. Ele esteve lá, mas não aproveitou tudo.
Então, fica a querida frase do sabão em pó como título desse texto, nesse blog que é como quase todo ser humano. Piegas, confuso, bonitinho e sexual; afinal é feito de ossos, ligamentos e, o mais importante, carne.
 

1 comment so far.

  1. Unknown 4 de abril de 2009 às 20:49
    tem gente que deixa de molho, prefere pornô sol ou pôr na sombra... tem encardidos, torcidinhos, mal lavados... mas acho que prefiro os com amaciante! rsrs
    um beijo!

Something to say?