Kadu

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon

Hoje fui vizitar meu eterno diretor e grande amigo Kadu Veríssimo. Tenho que dizer que uma boa parte do que gosto de fazer em teatro vem porque foi com as influências dele que eu comecei a trabalhar aqui.
O Kadu é ator, diretor, dramaturgo, cenógrafo, figurinista e arranha no acordeon!
E eu sou um fã de seus quadros.
Por isso esse post, pra divulgar os quadros dele!
Enfim

Ah! para conhecer mais do seu trabalho, o flickr dele é http://www.flickr.com/photos/kaduverissimo/
 

1 comment so far.

  1. ... 5 de fevereiro de 2009 às 23:44
    Bordi meu querido, me falaram que vc tinha feito uma divulgação básica dos meus rabiscos aqui,rsrs.
    Você é muito querido moço, um talento e um grande amigo que fiz,que acredito sempre estará por perto, estava lendo seu blog...é bacana ver como vc pensa, escreve...e o mais bacana é essa sua vontade de engolir o mundo.
    Minha eterna amizade
    Kadu

Something to say?