"A verdade é que eu minto..."

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Recentemente escutei, acompanhando com a letra, a música "Depois do prazer" do saudoso grupo de sucesso nos anos 90, "Só pra Contrariar", o SPC do Alexandre Pires, que namorou a Sheila Mello, ex-dançarina do grupo "É o Tchan", que tinha entre seus integrantes o Jacaré, que hoje trabalha no programa "Turma do Didi" e é companheiro de cena do ex-cantor Marcelo Augusto. E fiquei chocado. Vocês sabiam que a premissa "Tô fazendo amor com outra pessoa..." é uma mentira!? Em determinado trecho da música, cantado de maneira mais rápida, o eu lírico nos revela, muito sagazmente que "A verdade é que eu minto, que eu vivo sozinho, não sei te esquecer", ou seja, ele não esta fazendo amor com outra pessoa! E muito menos "tanta solidão" quase o enlouqueceu. É a sua musa que ele ainda ama. E tudo culpa do amante. O Alexandre, como eu.
 

0 comments so far.

Something to say?