Crachás

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
O título já diz.


Ontem fui ao aquário conhecer o escritor de livros infantis Fábio Yabu. Yabu é o criador dos personagens do desenho animado "Princesas do Mar" que passa todas as manhãs no Discovery Kids. Santista de 2o e poucos anos, me recebeu muito bem, conversamos um pouco, depois presenciei ele recebendo as crianças, dando autógrafos. Bastante inspirador.


Mas, os "crachás", logo, o foco dessa reflexão, são porque ontem eu tive que pedir informação na porta do aquário, onde todo mundo usava crachá. Pra chegar até o Yabu, tive que passar por umas 4 pessoas, todas devidamente identificadas para quem eu pude dizer "Obrigado Carolina" entre outros nomes. Até um rapaz que já fez uma peça comingo eu encontrei trabalhando por lá. Não me lembreva do nome dele, mas... tadá... ele estava com o crachá.
Quando trabalhei por dois meses na Disney era assim, e todos sabiam nossos nomes.
Se todo mundo usasse crachá na vida, acho que o mundo seria mais cordial e eu menos tímido. As pessoas diriam "Bom dia Antônio", Olá André, você sabe ode fica a rua tal?" "Geraldo, isso é um assalto, fica quietinho e passa a grana"...
Viva a identificação.
 

2 comments so far.

  1. chico 16 de janeiro de 2009 às 01:22
    beeello post. mas seus erros de digitação podem estragar alguma coisa...tipo, desdenho animado...bem engraçado....
  2. Unknown 18 de janeiro de 2009 às 23:17
    Eu gostei da parte do assalto.

Something to say?