O dia que eu esqueci

Categoria: escrito por chico
ontem eu esqueci a minha idade.
de fato, por aproximadamente (não contados de fato) 6 minutos eu fiquei completamente desnorteado sem saber a minha idade.

tia: você tá com 20 e quantos mesmo.
eu: 20, só.
(pausa)
eu: não! 20 e...1?

_DESESPERO_

eu: pedro, quantos anos você tem?
pedro: quantos anos VOCÊ tem?
eu: não idiota. é sério. esqueci minha idade!
pedro: você tem 21!

_DESNORTEAMENTO_

algo como uma ressaca.

que medo de perder a memória.
 

1 comment so far.

  1. Unknown 26 de dezembro de 2008 às 14:26
    Para constar, algo como um porre, não uma ressaca.
    É o porre que acaba com a memória.

    E é desesperador não se lembrar do que fez, falou ou ouviu...

    Mas fica tranquilo, que você não corre esse risco! =p

Something to say?