Obrigado por fumar

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Quando se começa a sair para festas, percebe-se o quanto as pessoas fumam. Eu sempre achei que fumar era coisa de velho, adulto, vilões de filme, etc. Mas nos últimos tempos fui a algumas festas ou barzinhos e tive a triste inconvêniencia de estar com fumantes.
E, se antes, eu me afastava deixando bem claro o meu incômodo, agora eu até tolero. E foi ao perceber essa tolerância que eu comecei a me preocupar...
Caramba! Eu tô fumanto junto! E pior, paguei caro no meu perfume e pretendo feder perfume até o fim da noite!
Então não posso simplesmente ficar ali do lado, como se tudo estivesse bem. E como uma máscara de gás é muito cara, volto as opções me afastar ou parar de sair. Talvez as duas.
Que mundo fedido
 

1 comment so far.

  1. laura lima 20 de outubro de 2008 às 09:30
    pois é,meu caro.


    "há algo de podre no reino da dinamarca"ou "a burguesia fede"são frases que nada têm de filosofia e sim FATOS:as pessoas fumavam naquele tempo,bem como neste.
    será que a mesma quantidade?
    porque naquela época tudo era escondido..por outro lado,hoje tá tão na cara que é até chato,nada tem seu mistério.
    ai,desculpa,falei de mais.
    au revoir
    até breve
    espero

Something to say?