Pra tirar as teias

Categoria: , , escrito por chico
Ahhh....não consigo nem ler as letras disso aqui.
Quanto pó, quanta sujeira.
Passa o dedo.

Saudades.
De um blog que era mais cheio, mais transbordante.
Tá bom vai, saudade do que nunca existiu, ou do que eu não conheci.
Tenho essa velha mania.
Engraçado como às vezes a gente tem saudade do que não viveu (eu já falei disso aqui?, eita que deja vu...). Histórias que nossos pais contam e dão saudade, uma vontade de ter vivido elas, mas com uma certa impressão de que já vivemos. Algo como uma coisa que está no nosso inconsciente coletivo, no nosso gene, no nosso Euzão. hehehe.

Mas o momento não é de saudade, e sim de achar coisas. Tenho encontrado muitas coisas, coisas que perco mas que sei que nunca perco. É. Um dia eu sempre acho.
Viu só. Achei....agora mesmo, algumas palavras pra encher isso.
Sigo na minha mania de metalinguagem.

uma dica. Beijo Distraído (a música...vai, o ato também) com Nina Becker e Bebeto Castilho.
 

2 comments so far.

  1. Eduardo Bordinhon 12 de julho de 2008 às 01:33
    Sou um extremo opositor à saudade de algo nunca vivido.
    Se quiser eu discorro mais.
  2. Unknown 13 de julho de 2008 às 20:58
    Eu sinto saudade do que eu invento que vivi...

    Estranho isso não?



    E eu tava com saudade de ler vocês! =pp

Something to say?