Um ovo

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
A Páscoa passou? Passou? É passou, eu vi uns corredores de ovos pendurados quando passei na frente do supermercado.
E eu fiquei impressionado em saber que as pessoas comemoram a Páscoa, cultivam o sentimento de renovação e não sei o que mais essa data tem de especial. É uma inversão de valores impressionante: descobiri que se comemoram datas comemorativas. E nem precisa ser comemorar no sentido de celebrar com a família e tudo mais (apesar desse ser o caso que mais me impressiona), mas comemorar mesmo, farrear, celebrar, ver os amigos, etc.
Datas comemorativas nunca foram o forte da minha família. Vide o ano passado, no qual eu estranhei a comemoração de meu aniversário e todas as outras datas passaram com um telefonema. Telefonema basta?
Odeio o primeiro post depois de um tempo.
Amanhã tem mais, prometo.
 

0 comments so far.

Something to say?