Astronauta

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
O fim de semana serviu para ponderar algumas questões-chave. Nunca tinha pensado que a máxima cultivada por mim há vinte anos viesse a ser colocada em xeque. A única que eu carregava com toda a certeza: O mundo é das pessoas com conteúdo. É difícil explicar essa frase com toda profundidade que ela possui para mim, mas ela talvez seja entendida com: "Eu não consigo manter uma conversa de 5 munitos com alguém na qual meu intuito não é conversar" É fazer outra coisa.
E acontece que a regra do mundo é (em sua maioria): Pessoas conversam, pessoas se seguram, pessoas se beijam, pessoas se vão para a cama, se dizem tchau (exeto pelas pessoas atraentes fisicamente porque eles pulam a primeira e ás vezes a segunda etapa). Ou, pessoas conversam e ficam colegas.
E acontece que a única coisa que eu sei falar nos últimos dois anos foi: A minha vida na arte. Eu consigo manter conversa sobre teatro, cinema, quadrinhos, mundo nerd, sobre a Maisa, sobre sexo, mas não sobre... Eu nem sei sobre o que eu não consigo conversar porque EU NÃO CONSIGO CONVERSAR!!!!
Eu me tornei um Alien.
E ponto e vírgula, assunto em aberto.
 

0 comments so far.

Something to say?