A praça mágica

Categoria: , escrito por chico
não, não fumei maconha.
não, não comi brigonha.
não, não sou sobrinho da tia tonha (ha ha ha).

hoje me apresentaram a Praça Nina Santini, vulgo praça mágica!. Um lugar MUITO bonito, indescritivelmente cinematográfico e que me fez sentir muito bem, algo de infância perdida, ou de sonho esquecido. acho que na praça mágica casais namoram. acho que velhinhos se encontram. acho que crianças brincam. acho que adultos...eles brincam também. acho que eu vou virar frequentador assíduo da praça mágica.

quem quiser me encontrar estarei lá, onde o chão é vermelho e branco.
 

1 comment so far.

  1. laura lima 24 de fevereiro de 2008 às 17:12
    HUAHUA
    amei a rima!
    meu..muito bom!
    faz uma música?
    de boa!
    sério!


    e ouvi boatos de que você tá festeiro,é isso?
    saudade demais!
    e vai ser um osso batendo em osso quando a gente se encontrar haha

    beijolínguaexcetoeu

Something to say?