Dando uma chance

Categoria: escrito por chico
foi. hoje eu fui na chopada da FEA da USP de Ribeirão Preto. é, dei uma chance pro diferente.
eu na multidão. uma ILHA. hehehe
me senti tão saudoso quanto a Unicamp. ir em festas de universidade que não são a sua é estranho, mas como disse dei uma chance. é o que vale. e a chance me custou ao todo 15 reais. ai minha santa, acho que amanhã vou ler na praça mágica, é de graça. o que será que vai ser de amanhã?
ah, e juro, juro que to fazendo de tudo pra colocar um template muito legal que achei mas que dá umas coisas erradas. alguém aí entende de template?

hehe, como se alguém lesse isso além da Laura. (aliás agradecido pela assiduidade hehehe)
 

1 comment so far.

  1. laura lima 26 de fevereiro de 2008 às 22:23
    huahuahuauahuaua
    ai,querido
    agradecida pela lembrança haha

    aaaah não creeeio que vc foi na chopada da USP
    jesiii
    quero detalhes depois
    ahuahuaa

    amanhã to em barão!
    lindo!
    beijolínguaexcetoeu

Something to say?