Pra constar

Categoria: escrito por chico
de novo, ia numa festa, e blá blá num pode entrar no condomínio que não é o que você mora. resultado, vim postar frustradinho. mas tudo bem, amanhã vou na casa do Du de manhã e depois no shopping ver preços de eletrônicos.

ALIÁS. me descobri um belo do contra. enquanto a galera tá louca comprando pra lá e pra cá, eu to super de boa. tudo bem que eu já tenho as coisas que quero e tals, então, sei lá. mas num to saindo ensandecido pros outlets comprar tênis e patati patatá.


hoje foi um dia filosófico, e cheguei a duas conclusões: independência é morte. e o céu é um parque aquático que só tem gente que a gente conhece.

por favor, sem questionamentos sobre minhas filosofias. =P


closing for the evening. good night George. good night Linda.
 

2 comments so far.

  1. Unknown 15 de dezembro de 2007 às 20:07
    Adorei o novo visual disso aqui!!!!

    E também o novo "marcador".

    Gostei das tuas filosofias e fazem sentido (pelo menos pra mim)...

    Ah......acho que você acaba acostumando com as cosias aí...mas não muito porque aqui é mais legal...rsrs

    E a gente não engorda porque não come feijoada todo dia e pronto! =pp


    Saudades...

    Good Night, hon.
  2. laura lima 16 de dezembro de 2007 às 14:11
    noooossa,meu!
    eu gostei mto do "independencia 'e morte"
    nooossa
    da hora!!!
    trocadilho filosofico!
    bjooo amor
    :*

Something to say?