Frustrado nos unidos

Categoria: escrito por chico
eis o fato.
eu quase nunca sou festeiro, pra sair, essas coisas.muito.
e hoje, deu que eu tava louco pra sair, fazer O QUE FOSSE!
a galera do meu trabalho foi num lugar chamado Buffalo`s. Mas existe um fato curiosíssimo aqui nesse país de gorduras e preguiça. as "baladas" fecham às 2 da manhã!

ME RESPONDE. como pode!?

não entendo, mesmo.

só porque eu estava louco pra sair.
deu que fiquei pronto pra sair e era 1 e meia. daí vim pra cá, escrever. contar pra você, querido saudoso leitor, de hábitos mais saudáveis que de qualquer americano.
hoje eu conversei bastante com a Carolina, minha colega de trabalho. e ela já foi várias vezes pro Brasil, então conhece bastante coisa. e a gente conversa em português, espanhol e inglês. ela entende meu português, e eu o espanhol dela. e arrisco o portunhol, que ela já confessou ser horrível. mas vou chegar ao ponto. estávamos falando da comida brasileira, e ela disse que não entendia como que as pessoas no Brasil não eram gordas, comendo feijoada e carne de porco e coisas assim. pensei que talvez seja porque a gordura da carne de porco é a mais saudável, ah, e vai ver que pelo menos lavar louça em vez de usar máquina pra isso gaste uns quilinhos. tá aí, conclusão do dia. quer emagrecer? lava louça. ou faça uma dieta, é o que a maioria faz né? hehehehe


e cá estou. 3 e 5 da manhã. sem vontade de dormir. baixando álbuns no BearShare, o programa que salvou minha vida aqui nos EUA, onde eu não tava conseguindo baixar nenhuma música.

despeço me, ouvindo Paper Napkins, portuguese version....Milton Nascimento. esqueci o nome em português. quem quiser saber pergunta pra minha mãe, ela sabe.

closing for the evening. good night George. good night Linda.
(tradução: fechando para a noite. boa noite George. boa noite Linda.)

p.s: isso é o que a gente tem que falar no microfone do Piratas do Caribe quando a gente fecha o brinquedo. mais tarde explicarei quem são George e Linda.
 

0 comments so far.

Something to say?