Promessa

Categoria: , escrito por chico
Deu uma vontade de escrever aqui. É raro, aproveite.

Da vida um pouco falarei, não é proibido, certo? Afinal é do nosso dia-a-dia que saem as filosofias, vide em pia de banheiro não cabe balde inteiro.

Eu me apaixonei por alguns segundos na última quinta-feira. A moça de verde, tão sozinha, mas com cara de tenho namorado. O verde da roupa não parecia querer dizer "livre". Mas mesmo assim, eu gostei. E como bom covarde que sou (por enquanto), não aproveitei nem mesmo a solitude dela no sofázinho, pra falar com ela. Ela tinha uma tatuagem de notas musicais. Apenas gosto? Cantava? Tocava?

Eu nunca vou saber. Vivendo na incerteza, ô chatice. Tô afim de levar um fora pelo menos, mas eu antes tenho que me dar a chance, né?

São 03:44 da manhã, voltei de balada, e tô cansado. E um feriado deliciosamente improdutivo começa a preocupar. Tem algumas coisas a serem feitas, por mim e por outros. Mas termino esse meio de feriado com a promessa de atitude, iniciativa. E mando um beijo discreto pra moça de verde, que vai viver na minha cabeça como a possibilidade do sim, ou do não.
 

1 comment so far.

  1. laura lima 12 de setembro de 2007 às 07:37
    ai,vocês são muito carolas!
    chega junto!
    UAHUAHUAUA

    só pra vc ficar com mais vontade de saber sobre a moça de verde..hauhaua
    :))

    ps:foi o chico?
    notas musicais e tal...

Something to say?