Dia D

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Não, não foi o dia de combate ao mosquito da dengue. Mas é como se eu fosse o mosquito nesse dia.
Eu não gosto de ficar contando do minha rotina nessas linhas, mas o dia de hoje merece destaque. Nunca na minha história recente aconteceram tantos eventos zicados como hoje.
  • 5 da manhã: Acordei e não consegui mais dormir.
  • 6 e meia: após tentativas frustradas de dormir saio para correr na tenataiva de gastar energia.
  • 8 horas: chegada na faculdade de bicicleta
  • 11 e meia, depois de me perder por 20 minutos, apareço para minha apresentação de teatro de rua. Meus amigos esperava lá esse tempo todo ou mais. (Nota: Eu corri muito para chegar)
  • 11 e meia: pior apresentação que eu já fiz.
  • 14 horas até 18: Trabalho na faculdade.
  • 19h: depois de um dia estressante, uma banho de banheira. Não, o chuveiro queimou no fio e soltou da parede
  • 19:10h: choque na tentativa de retirar o chuveiuro da fiação. teoricamente a rede elétrica estava desligada. Teoricamente.
  • 19:40: Noto que meu furo do brinco está inflamado. Passo a pomada errada.

Melhor dormir antes que tudo piore. Acaba dia, acaba.

 

2 comments so far.

  1. Maô 1 de setembro de 2007 às 10:48
    Nossa Du, ontem foi um dia zicadíssimo pra mim tbm!!!
  2. Unknown 2 de setembro de 2007 às 14:23
    eu também acordei às 5h na sexta..

Something to say?