Morte

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Hoje, na missa, 3 pessoas foram citadas na lista de mortos. Um ontem, outro sétimo dia e outro um ano... Isso me fez pensar que gente morre toda hora. O fato de também hoje eu ter visto 2 filmes que falavam frequentemente sobre morte. E os filmes que eu vi anteriormente também falvam sobre isso... É, as pessoas morrem. Isso assusta.
 

3 comments so far.

  1. Artur 29 de julho de 2007 às 12:24
    Um bom filme sobre isso é "O tempo que resta", do François Ozon.
  2. laura lima 30 de julho de 2007 às 22:24
    assusta.
    assusta mesmo.
    quando eu penso,é muito estranho e,ao mesmo tempo,tinha que nos parecer tão natural,né?
  3. rayuela 2 de agosto de 2007 às 18:52
    A gente morre muito.
    E não é só no fim da vida.
    Eu, por exemplo, acabei de morrer e nascer de novo.

Something to say?