em respostá à

Categoria: escrito por chico
Comentários, pedidos do colega....posto.

Ao lado de uma leitura de Goethe, o qual diz que o ator não deve usar bengala em cena para que não atrapalhe os movimentos do braço, choco minhas pontas de dedo com a superfície das teclas para expressar-me. Ha!. dá pra complicar tudo né? Ou seja, to escrevendo.

"O ator não deve ensaiar de capote, porque mãos e braços devem estar desempedidos..."

Muito se passou desde o antes.
Eu fui um palhaço. Em qual sentido? Ainda não sei.
Heroes.
Areia úmida, e a vista neblinada, tanto por dentro quanto por fora.

Nada melhor do que um trecho de uma música (sempre...) para descrever o estado atual.

- Tá difícil ser eu, sem reclamar de tudo.

Nuvem Negra, do Djavan, mais conhecida na voz de Gal Costa, apesar de eu preferir a gravação do trio vocal mineiro Amaranto, o qual eu viciei. Evito até falar sobre elas para não ser imparcial, pois sei que serei. Então, para que os próprios olhos e ouvidos de você, leitor (o qual eu preso muito e agradeço a atenção), possam testemunhar três artistas, ofereço este link. www.amaranto.com.br

Despeço-me sem delongas.
.
.
.
E OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS!!! YATÁÁÁÁ.
 

2 comments so far.

  1. Unknown 30 de abril de 2007 às 20:57
    Acho que vc quis dizer que seria "parcial", e não o contrário!

    =pp
  2. chico 1 de maio de 2007 às 12:43
    Dias sempre com a razão.
    Assaz aprasível.

Something to say?