Pretensão davinciana (ou de esponja)

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Nas últimas semanas dei-me a aprender francês. Confesso que meu empenho não passou de ouvir algumas músicas no idioma e imprimir suas letras; planos para um dicionário... Nada muito concreto.
Também me tornei um leitor periódico de jornais, espectador de filmes europeus, debatedor do que acontece no mundo...
Nada muito profundo.

Meses atrás eu lia revistas de esportes, lutava por um bronzeado na praia. Comprei um óculos escuros, fiz um mês de academia e de natação. Minha fala era autoritária... Tolo.

Eu também tive um certo gosto por roupas diferentes, peguei gosto por pamonha e tentei, juro que tentei, aprender música.

Quando eu era pequeno, terminava todas as palavras que o Serginho falava. Os outros garotos me apelidaram de “Sombra” e eu odiei isso. Hoje, adoraria.

Quero ler, quero dançar, ser herói, forte, massagista, entender de astronomia, carro, computador, história...

Deus me livre das más companhias!
 

3 comments so far.

  1. Unknown 30 de julho de 2009 às 00:40
    Du, Deus já te livrou da smás companhias, afinal, vocÊ já me conhece!!! ;)
  2. Unknown 8 de agosto de 2009 às 22:33
    A nobre Fadel disse em sua aparição no último FEIA que temos de saber ser discípulos de todos, saber ver em cada um o que tem nele que poderia fazê-lo um mestre... e com o outro aprender. Achei a sugestão bonita. É o que eu entendo de ser esponja por aí!

    Beijos de Bob calça quadrada!
  3. Unknown 11 de outubro de 2009 às 22:48
    é um bom plano de vida ;)

Something to say?