O fundo

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
É estranha nossa relação.

Minha casa é pequena, fica onde eu chamo de buraco.
Nela, tenho uma rotina que me salva do acaso.
Quando alguém vem me visitar, a gente se aperta e dá tudo certo.
Não me faça ser o guia turístico que vai te levar pra conhecer o arredor.
Conheçamos juntos, mesmo que esse lugare, ás vezes, seja no meu quarto.
Eu prefiro quando é assim.
Porque não me importa a rotina quebrada,
Mas me incomoda te fazer sala, a casa é sua, o resto da cidade também.
Conheçamos as coisas juntos.
E aí, quando você vai embora,
Fico, um dia ou dois, triste, me sentindo sozinho.
E a minha rotina me salva desse acaso ruim.
Minha casa é pequena, fica onde eu chamo de buraco.
 

2 comments so far.

  1. Unknown 6 de janeiro de 2009 às 03:21
    Divide seu buraco comigo?
  2. Nathália Fernandes 6 de janeiro de 2009 às 19:10
    O Marcelo me disse que tua casa é uma delícia! Que é pequena e acolchegante.

    Só pra constar.

    Um beijo Dú do pandeiro.

Something to say?