Seguindo a canção

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Eu não gosto de música.
Já disse isso uma vez aqui, e continuo a acretidar no fato. Não que eu não goste no sentido de "tenho aversão", mas não tenho atração. Não essa que meus amigos tinham no colegial de sentar a bunda e aprender a tocar um instrumento ou de acompanhar as músicas de um determinado artista ou gênero musical, e que meus amigos da faculade tem nowadays.
Mas as circunstãncias da vida me colocaram frente à necessidade de aprender música. Violão pra ser mais exato.
E agora eu me encontro sentado tentando aprender a primeira música, indicação de um amigo: "Pra não dizer que não falei das flores", que curiosamente diz "quem sabe faz a hora não espera acontecer"... Tâdâ!!
Ok, é bocó, mas lá estou eu, fazendo a hora, não caminhando, sentado, mas tentando seguir a canção (o que pra mim é dificuldade extrema, confesso), para, assim, passar da primeira estrofe.
Agora eu vou indo vencer o canção do cancioneiro popular....
 

1 comment so far.

  1. laura lima 3 de abril de 2008 às 18:14
    huahuahua

    seguindo a canção!
    seguindo a canção!
    como disse nietzsche (e isso é uma das poucas coisas que eu acho do caralho que ele falou,porque nem endeuso ele como as outras pessoas fazem,mas enfim..só parênteses),"sem música a vida seria um erro"..concordo.
    vamo que vamo e força na peruca!hahaha
    :)))

Something to say?