Wii

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Ah!!!!!!
Hoje aconteceu algo que eu nunca imaginei que pudesse ocorrer!!!! Eu joguei Wii, o novo video game da nintendo, depois de muito tempo sem jogar video game.
Jogos eletrônicos nunca foram meu forte. Pra mim as coisas pararam no Super Nintendo e tiveram uma sobrevida medíocre no N64, ano passado algumas coisas no Playstation, mas tudo isso sem peciência pra mais de 30 min na frente da tela. Mas hoje joguei, tênis, baseball, golf e boxe fazendo quase os mesmos movimentos que seria feitos num jogo real. No fim de tudo, meu braço doía pra caramba e meu coração plapitava, eu não sentei um minuto!
Antes de jogar, me lembrei muito das primeiras vezes que joguei Mario kart no S Nintendo e, nas curvas, ia para o lado junto com o meu carrinho. Mágico!
O fim do dia de hoje foi num clima total de férias, ai ai...
 

0 comments so far.

Something to say?