Vale a pena?

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon

"Você tem muitas coisas boas pra se sentir feliz"
Um dia atípico no qual eu queria estar com todos. Atípico? Eu esperava que não. Tirei a tampa que me impedia de ser o que era e por um dia fui mais eu do que nunca. Foi. Foi bom. Mas o tempo lembrou que as coisas não vão e vem ao bel prazer. Tanto tempo minando a mim fez com que a tal da tampa não demorasse pra voltar, lembrando que as coisas não mudam de uma hora pra outra. E cá estou quebrando o protocolo do blog, no qual nos comprometemos em não chorar as pitangas. Mas não dá, tarde de inverno, frio pra cacete, Michael Bublé, um canivete no bolso.... É muita sugestão pra uma pessoa só.
Então, melhor do que sucumbir a lâmina é vir aqui e escrever. Apesar de detestar escrever, de ter uma praguiça danada, apesar de me perguntar por que escrevo isso. Toda vez que me pergunto se escreveria isso sem que ninguém fosse ler, tenho dúvida... Ahhh, tô começando a ficar confuso e fazer uma escrita surrealista que nem imagens sugere. Vou dormir que o surreal de lá dá mais retorno do que o daqui.
 

3 comments so far.

  1. Unknown 5 de junho de 2007 às 23:39
    "é, mas não são as muitas coisas boas que fazem alguém feliz... geralmente é aquela uma coisa que falta..."
  2. Unknown 6 de junho de 2007 às 23:20
    "Meu nome é Sandra Albuquerque, e eu sou muito feliz"

    A gente sabe que não é bem assim.

    Então será que a tampa não é uma coisa mais surreal que sua escrita, ou seu sonho?

    Sei lá, não tenho moral pra falar de ninguém...talvez sua tampa tenha que se entender com a minha bolha e elas tenham que ter um caso lésbico e resolver fugir juntas. Aí a gente se liberta.

    Que achas? =pp
  3. laura lima 6 de junho de 2007 às 23:53
    adoro chorar pitangas!
    tbm adoro pitangas...
    e adoro finais do jeito que vc escreveu.e adoro o surrealismo!
    e adorei colocar esse comentario adorado pra encher o saco!

Something to say?