Uma leitura saudável

Categoria: , escrito por chico
Ultimamente ler estava sendo um fardo.
Mas esses dois últimos dias mudaram.
Passei na banca e comprei a minha Rolling Stone n°9, com o Johnny Depp e o Keith Richards na capa. Essa ae embaixo.



É uma revista instigadora...pra mim!
hehe.
Ler sobre música é sempre bom, me dá vontade de estudar mais de ler mais de ouvir mais. Mas eu percebo quanto artista/música existe! E minha santa, de acordo com a revista todos são demais e têm influências de rock dos anos 80, ou revivem o SKA, Jamaica, |essas coisas. quanto rótulo!|.
Mas isso acalma a mente, faz eu destruir a coisa de que eu tenho que ser original.
Não!
Eu faço o que eu quero é ão tem que ser diferente de nada e eu faço porque eu gosto.
É...eu gosto.

Mas ó, a revista é bem boa sim.

Ps: Se o post pareceu desconexo, é porque eu fui na pizzaria e voltei. Mas isso vai dar pano pra outra manga.
 

2 comments so far.

  1. laura lima 28 de junho de 2007 às 21:59
    aaaaaaaaaai,que liiiindooooooooo!
  2. Unknown 29 de junho de 2007 às 15:54
    hummm...o Keith, o Jonnhy ou o post?

Something to say?