Eu fico bem de óculos de armação grossa

Categoria: , escrito por Eduardo Bordinhon
Depois da desculpa esfarrapada pra não escrever sobre o filme, venho contar sobre a viagem a Riberão Preto. Nehum ponto turístico, nehum passeio. O que isso significa? Riberão tornou-se uma nova casa pra mim e fico feliz em poder dizer isso. Tirando o problema do ar muito seco (ora Campinas também tem disso) a cidade é ótima. E olhe, estou até fazendo amizades por lá. Ok isso é mundano demais.
Então vamos a conclusão do fim de semana: Se você é introvertido e vai a uma festa a fantasia vestido de nerd, a probabilidade das pessoas encararem esse como seu verdadeiro eu é bem grande.
 

2 comments so far.

  1. laura lima 26 de junho de 2007 às 10:09
    hahahaha
    vc foi de nerd,du!!!mto bom!
    :)))
  2. Unknown 26 de junho de 2007 às 20:39
    Ahhh, ok.


    lembrando que no batizado EU era uma nerd. Mas não acharam q esse era meu verdadeiro eu.


    será q vc não se taxou antes q as pessoas fizessem isso??? =pp

Something to say?