"Tonight we dine in hell"

Categoria: escrito por Eduardo Bordinhon
Terça feira, 3 de abril, faltando um mês para o filme mais esperado do ano: O segundo filme mais esperado do ano: 300 homens contra um exército de milhares, cenas muito bem feitas, as frases de efeito mais efeituosas do ano!
É sempre bom ver uma obra de quadrinhos bem tratada no cinema. E pra quem diz que parece videogame, tem coisas tão mais mentirosas e menos elaboradas por ai e ninguém fala nada. É muito bom ver na tela o trabalho de tanta gente posto pra contar de maneira tão fiel uma história tão boa. Se vc está ai sentado, lendo esse post, desligue seu computador, and go to the war!!!!
 

4 comments so far.

  1. Unknown 6 de abril de 2007 às 01:06
    Bom, li todos os posts e não consigui identificar qual ponto estava escrevendo (somente no penúltimo, no qual Eduardo cita meu primo, Francisco Lima e fica claro quem está postando - a não ser que Chico estivesse se referindo a ele mesmo).
    Enfim, também não entendi os primeiros posts e não posso comentar sobre 300, pois, infelizmente, ainda não vi. Vontade não falta!
    Então, vim pra falar... ahm, nada!
    Continuo por aqui...
    Beijo
  2. chico 6 de abril de 2007 às 16:31
    Estou totalmente confuso.
    Primeiro...primo? Eu sou primo da Laís? Num intendi!

    hHAUAUHA, segundo...ah não, acho que o segundo eu entendi, eu ia dizer que não faltava um mês pro 300, mas entendi que o um mês é o Homem-Aranha 3. Ok.

    Ainda trabalhando no template.
  3. Eduardo Bordinhon 6 de abril de 2007 às 18:59
    Primos, porque o nome dela é Laís Hanson Alberto Lima, e ainda tem o Ivan Montanari Lima, a Laura Lima. Gente, quantos cítricos!
  4. chico 7 de abril de 2007 às 01:10
    Ah tá!
    gostei heuehue

Something to say?